Adorando em qualquer circunstância!



O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. - 1 Jo 5:4






Como tem sido difícil nestes dias, parece que os dias não andam, que não passam, e a cada momento que se passa uma luta nova aparece, uma dificuldade nova surge. Então o primeiro sentimento que vem é de desistir, deixar tudo isto de lado, pensando apenas que isto irá resolver tudo.

Mas meus olhos estão no alvo, aprendi que quão grande for a nossa luta, ainda maior será nossa vitória, o que não podemos é desistir no meio do caminho, deixar nosso compromisso com Deus por causa das circunstâncias. Nem sempre é tudo favorável para nós, mas uma certeza que temos que ter em nosso coração é que não importa o que seja, no final tem sempre a vitória!

E a maior arma para se vencer as lutas e passar com graça sobre elas, além da oração e fé é a adoração. Adorar também fortalece o espírito, dá um novo ânimo, um novo fôlego, adorar derruba as muralhas, nos dá a alegria do Senhor, e a Palavra mesmo diz que: "A alegria do Senhor é a nossa força". Adorar em todo tempo, em toda circunstância é um grande desafio, é difícil sim cantar, dançar e exaltar a Deus quando estamos no vale, mas para adorar fomos criados, e Deus não é fiel conosco somente quando estamos bem, mas Ele é sempre fiel.

Quando estamos em meio ao deserto, a tantas lutas e dificuldades e resolvemos cantar, é o mesmo que dizer: "Canto porque confio no Deus a quem eu sirvo, e sei que a vitória é minha!". ADORAÇÃO É UMA ATITUDE DE FÉ em meio a tantas coisas contrárias.

Existe um ditado que diz: "Quem canta os males espanta", mas um dia ouvi meu pastor (Vanelli) dizer em uma de suas pregações: "Quem louva as dores e dificuldades espanta". Esta frase ficou gravada em meu coração e eu descobri no louvor a minha vitória.

Por isso convido você a dar o play e ouvir esta abençoadíssima canção da pastora Ludmila Ferber, "Nunca pare de lutar". Ouça e deixa Deus ministrar ao seu coração, e tenha certeza de uma coisa, se em tempo de guerra você não parar de lutar e não parar de ADORAR o escape, o descanso, a cura, a recompensa vem!

0 comentários:

Postar um comentário