Adoração que faz a diferença!

“A quem tenho eu no céu senão a Ti? E na terra não há quem eu deseje além de Ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre”. (Salmo 73: 25 e 26)

Quero compartilhar com você uma palavra que Deus falou, e ainda hoje fala, ao meu coração. Como você já deve saber, ou se não sabe, a minha vida é adorar a Deus.
A minha vida é cantar, tocar e estar em cima do altar. O que o Pai vem falando comigo já há algum tempo e quero compartilhar com você, é sobre: ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE!
No ano de 2006 eu ganhei um livro de uma amiga, o nome dele é “Adoração extravagante” de Darlene Zschech, e comecei a ler, desde então o Senhor tem ministrado algo profundo em meu espírito, e eu quero alcançar o nível de adoradora extravagante, talvez eu ainda tenha que fazer muita coisa pra chegar a isto, mas estou caminhando, e quero compartilhar isto com você... Leia João 04: 23
“O que significa ser adorador extravagante? Significa ser excessivo. Ser ultrageneroso, aprimorado. É ir além. É ser extravagante. Significa ir além do limites razoáveis. Ser extremo com a causa de Cristo dando o sangue. Excessivo, copiosíssimo, caro, excedente, ilimitado, precioso, rico de valor inestimável...” (Trecho do livro)
Que lindas estas palavras de Darlene, elas me fazem pensar que por mais que eu faça tudo para adorar ao Senhor, sempre poderei fazer algo além. Quero que você comece a ler estas palavras, e comece a torná-las realidade na sua vida, que você realmente encontre o verdadeiro significado de ser um adorador extravagante. Comece a ser excessivo em sua adoração, nem que seja em seu quarto, só você e o Pai, mas tente encontrar a verdadeira essência...
“A essência da adoração se manifesta quando nosso coração e nossa alma, tudo que há em nós, adora e se une com o Espírito de Deus. Na verdade se nosso coração não estiver engajado no louvor que manifestamos, não importa quanto sejam magníficos os momentos musicais, eles não passam de mera música...” (Trecho do livro)
O que quero que você entenda e aprenda com estes 2 pequenos trechos deste maravilhoso livro é o que te torna diferente, nós fomos criados para adorar a Deus. Quero que você entenda isto, que comece a viver isto e a praticar isto, que quando estiver em cima do altar não seja apenas porque sabe cantar, ou tocar, ou porque quer aparecer, mas que seja pelo Senhor, que seja pra adorar, que seja pra ir além dos limites razoáveis e com isto fazer como Asaph fez na inauguração do templo (2 Crônicas 7: 01 ao 06), fazer com que Deus não somente se incline para te ouvir adorá-Lo, mas que sua adoração seja tão sincera, profunda, verdadeira, extravagante que faça que o Senhor desça de Seu trono e adentre o local onde você esta para te ouvir adorá-Lo.
Hoje meu maior objetivo é adorar a Deus em todo tempo, em tudo na minha vida, e ser vista por Ele como adoradora extravagante. Não esteja no altar buscando seus interesses, nem outras coisas que não seja adorar o Senhor com tudo o que tem. Esqueça as outras coisas e pessoas, busque cumprir o porquê de você ter sido criado. PARA ADORAR A DEUS!
Espero que estas palavras fiquem em seu coração, e que dia após dia você possa torná-las uma verdade e realidade em sua vida. Viva pra Deus, respire Deus, exista por Deus e você nunca irá se arrepender...

0 comentários:

Postar um comentário