A fé como um grão de mostarda!!!



“Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada lhes será impossível”. - Mt 17:20



Esta semana eu estava orando ao Senhor quando Ele me deu esta Palavra. Eu estava clamando ao Pai mais fé, pedindo ao Senhor que eu tivesse fé o suficiente para ver as promessas se cumprindo em minha vida.

Estou passando por um momento de moldagem do Pai para receber a promessa, um tempo de espera, de aprimoramento, de preparação, um tempo de separação e crescimento para receber a promessa feita e então estar apta para o melhor que esta por vir, para o grande que esta chegando.

Então em meio a tantas coisas, eu parei e comecei a pedir ao Pai mais fé, porque comecei a pensar que não receberia a promessa, mas logo veio a Palavra em meu coração: “...FIEL É O QUE PROMETEU...” (“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel” - Hb 10:23).

E foi tremendo quando o Senhor me deu esta Palavra, e o que mais falou ao meu espírito foi: “se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda... Nada lhes será impossível!!!”. Nossa eu não me contive em bradar bem alto glória, aleluia, louvores a Deus, afinal que maravilhosa esta Palavra, apenas um grão de mostarda. Imaginem comigo, que seja pequena assim a nossa fé para trazermos o impossível para nossa vida!

É desta fé que Deus repartiu de igual forma a cada um de nós, o que acontece é que temos deixado esta porção diminuir, e não podemos deixar que esta acabe sumindo. Esta na hora de vivermos como filhos do Rei, tomarmos posse desta fé e realizarmos as “obras ainda maiores” que Jesus nos disse. Esta na hora de comemos mais da Palavra para termos a nossa fé ainda maior, e com isto derrubar as muralhas, vencer qualquer que seja a situação.


Precisamos estar firmados em Cristo, crescendo na fé, vivendo apenas as vitórias. Não olhar para as circunstâncias, mas apenas para o alvo, e ver pela fé as grandes coisas que Deus já nos deu, e ver pela fé as promessas realizadas em nossa vida.

Basta-nos uma fé como UM GRÃO DE MOSTARDA para vivermos o impossível, as promessas e o sobrenatural de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário