MEU MELHOR AMIGO...

 "...mas existe amigo mais apegado que um irmão".Provérbios 18: 24b

Eu não sei quanto a você, mas boa parte da minha vida eu passei procurando um amigo verdadeiro.
E sei que não é muito diferente do que muita gente faz. A gente tem isto dentro de nós, esta coisa de querer sempre alguém pra conversar, pra compartilhar tudo, pra dividir a vida. Alguém com quem possamos sempre contar quando precisamos, alguém que nos ouça, que nos ame independente do que fizermos ou deixarmos de fazer...

Mas eu posso lhe dizer com grande alegria que minha busca cessou, eu encontrei um amigo verdadeiro, um amigo fiel, encontrei Aquele que esta sempre aqui quando preciso, Aquele que sempre me ajuda, me conforta, me abraça, me mostra o caminho certo.

A Palavra mesmo é bem clara, "...mas há um amigo mais chegado que um irmão". Não existe nada melhor neste mundo do que sermos amigos de Deus, e vermos que Ele também quer ser nosso melhor amigo e ainda mais, deixarmos Ele ser. Confesso que se conhecesse este versículo antes não procuraria por alguém, pois Jesus é o suficiente! Ele é o suficiente em minha vida, para tudo, se tenho a Cristo de nada mais eu preciso para viver.

Procure hoje o único e melhor amigo que pode existir, tenha esta experiência de confiar sua vida completamente a Ele. Jesus esta à sua espera, Ele quer te ouvir, te abraçar, te ajudar. Às vezes não precisa muita coisa, você já é amigo Dele, mas basta que você pare um pouco, converse com Ele, ouça Ele, deixe que Ele te abrace, seque suas lágrimas, te mostre o caminho.

Viva esta amizade com Jesus, pois não há nada neste mundo, nem ninguém que consiga suprir o que  você precisa assim com Ele consegue. Jesus é o único e melhor amigo que pode existir, não existe nada melhor. Eu te convido, te lanço este desafio, de viver, se entregar e confiar nesta amizade de Jesus conosco, pois se temos à Ele esta tudo bem, nada nos falta...

Confiar e viver esta amizade com Jesus também é uma forma de adoração verdadeira!

1 comentários:

Excelente mensagem, cara irmã! Parabéns pelas colocações, e pelo clipe musical, que complementa e abrilhanta a mensagem, totalmente ungida na Palavra.
Graça e PAZ!

30 de outubro de 2010 às 19:46  

Postar um comentário