EM TODO O TEMPO...

Há alguns dias que tenho falado com o Pai sobre o quanto eu amo adorá-lo, e esta semana que passou fiz uma análise nos meus dias. Comecei a analisar tudo que tenho passado, todas as mudanças e todo o recomeço...

Dai veio aquela dúvida: "Eu tenho adorado mesmo a Deus?!"
Comecei a me fazer esta pergunta porque tenho visto e convivido com pessoas que só adoram, só lembram de Deus por causa de circuntâncias. Sabe, "se esta tudo bem", "se tudo esta dando certo", "se eu estou feliz hoje", ou até mesmo, "porque eu tenho que estar aqui e não tenho escolha"...

Porque tenho adorado? Tenho mesmo adorado a Deus?
Hoje, a igreja esta cheia de pessoas que tem adorado por causa das circunstâncias, por causa do que estão sentindo, por causa do que esta acontecendo. Tenho percebido que acabou aquela coisa de "Te adorarei em todo tempo", ou "Te adorarei em qualquer circunstância". Esta adoração que tem saido de sentimentos, emoções e circunstâncias tem formado uma igreja "fria", parada, que não adora, que não salga...Como Deus fica quando olha e vê que sua igreja não o adora mais? Que não temos mais tempo para Ele, ou então quando vê que nós não nos lembramos mais o que realmente importa, ELE!!!

Tenho uma coisa forte dentro de mim, o que mais busco todos os dias é me apaixonar cada vez mais pelo Senhor, não deixar o desejo de adorar morrer. Por que eu posso procurar motivos e o meu Pai me dará milhões. Procure você também, e pelo menos alguns serão o suficiente, temos um lindo céu pra observar a cada amanhecer, um lindo dia pintado com carinho para nós. Temos a vida dentro de nós todos os dias, temos o amor, temos saúde, temos nossas necessidades supridas, e por ai vai...

Motivos não faltam, a única coisa que o Pai espera de nós é que o adoremos, que possamos apenas confiar, esperar, obedecer e só adorar. Não há nada mais lindo que apenas adorar, uma adoração que saia do nosso espírito não dos nossos sentimentos.
Encontrei esta canção que revela o meu interior, eu decidi, nada importa mais, eu vou apenas adorar, pois pra isto foi que eu nasci, pra adorar é que estamos neste mundo e adorar é o que faremos na eternidade.

Assista este vídeo, ouça esta música e faça dela sua oração a Deus.

3 comentários:

Lucas disse...

é verdade irma, temos e adoralo toda hora

no momento que acordamo ate se deitar


abraços

Lucas Alves : http://tribodenaftali.blogspot.com/

20 de outubro de 2010 às 11:30  
Unidas disse...

GRAÇA E PAZ AMADA

ESPERO UMA VISITA AO BLOG
http://ventoscontrariosdaalma.blogspot.com

Att.

27 de outubro de 2010 às 20:55  
Elizandra disse...

Que tremendo!!!!! Tenho feito essas mesmas perguntas para o Senhor.....o que realmente importa??? Preciso aprender a adorÁ-lO!!!!!
CONTINUE FIRME NESSE PROPÓSITO!!!! QUE ELE A USE CADA VEZ MAIS. DEUS ABENÇOE.

29 de outubro de 2010 às 16:24  

Postar um comentário