NADA VEM DE HOMENS!

"E assim diz o Soberano, o Senhor: Tire o turbante e a coroa. Não será como antes - os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados". - Ez 21:26



Em 2002 algo maravilhoso aconteceu! Eu conheci e aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador! Tudo aconteceu muito rápido, mas de forma verdadeira e completa, em um ano eu já estava em cima do altar, fazendo parte de um ministério.

Lembro-me que a única coisa que eu tinha em meu coração era sede, fome de adorar, e graças a Deus ainda tenho, e muito mais que antes. Meu maior amor, motivo de viver e alegria era, e é adorar a Deus, e não estar somente em cima do altar como parte do conjunto, eu queria muito mais que isto, abracei a obra do Senhor com toda minha força, e coração.

E tudo começou de maneira difícil, ninguém naquele ministério sabia quem eu era, mesmo eu sempre estando lá, era difícil alguém que sabia meu nome. Mas eu não me importava com isto, o meu único objetivo era chamar a atenção do meu Pai...Por muitas vezes ouvi: “Por que você se mata pra chegar na hora, ninguém nem percebe se você esta lá ou não...” ou “Por que você passa por estas coisas,ninguém se importa com você...”. Então teve um dia que eu resolvi que iria sair do ministério, iria deixar tudo, e no final daquele culto o Pai falou algo lindo em meu espírito: “... fostes fiel no pouco, e eu te colocarei sobre o muito...” – (Mt 25:21 ao 23).

Aquela Palavra do Senhor subiu ao meu coração, então eu decidi que ficaria ali, que adoraria e me dedicaria custasse o preço que for, que eu não deixaria o meu maior objetivo. O maravilhoso foi ver como Deus foi cumprindo esta Palavra em minha vida, e do nada que eu era, Ele me fez ser alguém... (1 Co. 1: 26 ao 31).

Nunca, nestes 7 anos de ministério eu busquei ser reconhecida, nunca deixei que a soberba subisse ao meu coração, e às vezes, quando percebo que estou buscando algo diferente de fazer para Deus, algo diferente de adorar a Deus, eu paro e digo: “Pai, a Ti seja a honra e louvor, eu não seria nada sem o Senhor, não estaria aqui”...

Onde quero chegar com este resumo da minha vida no ministério?
Quero que você adorador reveja sua motivação em estar em cima do altar. Por que você canta? Por que você toca, dança, ministra? Não paramos para pensar nisto até as coisas do Senhor começarem a perder o prazer, até começarem a ser peso para nós. Eu sempre estou a rever minha motivação em cima do altar. Quando um dia busquei reconhecimento de homens, quando busquei elogios, quando esperei uma palavra para meu ego, eu parei com tudo, orei e disse: “Pai, se não for pra te adorar não mais subirei ao Teu altar!”.

Temos que aprender a nos humilhar, e esperar que algo venha do Senhor para nós. Temos que aprender a subir no altar, a trabalhar na obra do Pai sem esperar que venha a recompensa de homens. Eu sei que é difícil fazer assim, mas olhe para a Palavra, Ela não diz: o Pai procurar verdadeiros adorados... Ela diz: o Pai procura verdadeiros ADORADORES! Não espere nada de homens, com todo respeito ao termo, se você esperar vai “quebrar a cara”... Tudo temos que fazer para o Senhor, pelo Senhor, não foram homens que te deram dons, que te deram talentos, a honra e adoração sejam somente a Deus todos os dias de nossas vidas.

Nada vem de homens, se estamos hoje aqui, se somos quem somos é graças a Ele, que é nossa força. Os homens vão te esquecer se você for embora, ou quando você não servir mais para ajudá-los, vão te substituir se encontrarem alguém que faça “melhor” que você, os aplausos se acabam naquele mesmo instante, um dia você cai no esquecimento.

Mas existe alguém, que te vê todo tempo, que não te troca por ninguém, porque só você tem aquele “jeitinho de adorar”, por você é insubstituível. Existe um Deus que merece ser louvado, adorado e exaltado, pois sem Ele não seríamos ninguém... Oro para que se levante a geração de levitas reais, verdadeiros! Que dão a vida por Aquele que a deu por nós! Pois nada vem de homens... "Porque nEle nós vivemos, e nos movemos, e existimos! Como diz um dos próprios poetas de vocês: `Nós somos filhos de Deus'". At 17:28

3 comentários:

Obrigado por seguir meu blog, também já estou seguindo o seu,
Lhe desejo uma óptima quinta-feira e mmuita graça do Senhor Jesus.
Nunca perca a sua visão do altar.

30 de setembro de 2010 às 08:26  

NATHALY

SHALOM PRA TI !!!

BOM LI SEU DESABAFO OU SEJA CRÔNICA... ... ...

DEIXO AQUI MEU ALÔ PRA TI

AMADA NÃO PREOCUPA COM QUEM QUEIRA OU NÃO

RECONHECER TUDO QUE PRESTA SUA PESSOA NO ALTAR

DEIXA SOMENTE O DEUS GALARDOADOR TE RECOMPENSAR

TANTO AQUI NA VIDA TERRENA COMO NAS BODAS... ...

QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS POSSA SEMPRE TE USAR

COM O ESPIRITO DE ADORAÇÃO ASSIM AGRADARÁ

AO CORAÇÃO DO PAI ASSIM PENSO !!! !!!

DEUS É DEUS !!! !!!

ARTESÃO:CLÁUDIO LUCENA

SHALOM !!! !!!

1 de outubro de 2010 às 22:17  

isso parece comigo!não importa se ninguém te ver...não nascemos pra ser holofotes!nascemos com um unico propósito de adorar ao Pai!simplesmente pq Ele é digno!cada um temos dentro de nós um jeito unico de se achegar ao Pai! e eu creio que se pudermos promover um sorriso ao senhor com nossas atitudes isso basta!Deus te abençõe!

6 de maio de 2011 às 10:24  

Postar um comentário