APENAS ADORAR...

Navegando pela internet nestes últimos dias eu encontrei esta música linda, "Minha voz" de Ludmila Ferber. E comecei a pensar na letra desta canção. Que maravilhosidade quando ela diz: "O meu prazer consiste em fazer Tua vontade e Te agradar, com minha vida, meu louvor e a minha casa, e viver te adorando, não sair jamais do teu altar".


Se o nosso coração não estiver engajado no louvor e na adoração que oferecemos a Deus, tudo não passa de mera música, e a Palavra não declara que Deus procura verdadeiros músicos, mas sim VERDADEIROS ADORADORES!!! (Jo 4:23). Chegou o tempo de caírem as estrelas e se levantarem aqueles que são adoradores reais em cima do altar, chegou o tempo de sentirmos prazer em adorar ao Pai.

Que dia após dia possamos ter o Senhor como nosso principal foco, e cumprirmos com graça, alegria e prazer aqui na terra o que faremos eternamente no Santo dos santos, diante do Trono, adorá-lo, adorá-lo, adorá-lo e nada mais.

Confira o vídeo e deixe a verdadeira adoração fluir de seus lábios. 
*Por Adoradora com fé


0 comentários:

Postar um comentário