“O que é adoração verdadeira?”


"E disse Deus:Façamos o homem à nossa imagem,conforme à nossa semelhança;e domine sobre os peixes do mar,e sobre as aves dos céus,e sobre o gado,e sobre toda a terra,e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.E criou Deus o homem;à imagem de Deus o criou;macho e fêmea os criou." - Gn. 1:26 e 27

A hora de adorar é agora!

Deus viu que o homem é Seu reflexo aqui na terra.
Quando Deus nos fez, Ele quis que nós fôssemos a expressão visível de um ser invisível que é Ele.

“Deus criou o homem para adoração tanto quanto para dominar a terra”.
Ninguém pode ser adorador sem primeiro exercer domínio e ser frutífero. Dominar é uma ordenança do Senhor,quem exerce domínio obedece ao Pai,obedecer é adorar. - Sl 115:16

Se o homem andasse nos caminhos, nos projetos, nos propósitos de Deus, sua própria vida já louvaria ao Senhor, já seria as notas da adoração. É da vida de um verdadeiro adorador que sai a perfeita,a mais linda canção.Jo 04:20 ao 23

Se Jesus esta em nós tem que haver domínio, pois Jesus dominou sobre todas as coisas,Ele dominou sem nenhum problema,e por conseqüência estava obedecendo ao Pai,estava O adorando de maneira completa,não só com palavras,mas com atitudes,com obediência,com Sua própria vida.Jesus era um adorador com detalhes!
A verdadeira adoração esta embutida na nova vida.

“Vivemos para Ele, adoramos a Ele, e nós voltaremos para Ele”.Gl 05:01


*Palavra ministrada por Pastor Vanelli*

3 comentários:

Graça e Paz

RADICALIZE E VIVA!
É com esta frase que eu te convidamos a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre. Com publicações que apresentam o evangelho de forma simples, prático, sem misticismos ou fábulas. Porque radicalizar? Radicalizar para nós, é escolher viver pela fé, acreditando que tudo está sob controle, sob O controle. Ser radical é renunciar a si mesmo e escolher viver pela Palavra assumindo a responsabilidade da cruz, disposto a seguir o Mestre consciente de tudo que implica esta decisão.

Com nossas publicações, queremos apresentar o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Assim, aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar, grande abraço, em Jesus, o Mestre.
sigaomestre.blogspot.com

Obs 1: Estamos seguindo seu blog.

Obs 2: Podemos trabalhar juntos para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

7 de agosto de 2010 às 13:11  
Unknown disse...

A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga irmã ...

Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

www.oguardadeisrael.blogspot.com

8 de agosto de 2010 às 01:01  
Anônimo disse...

Olá minha querida irmã, Graça e Paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

10 de agosto de 2010 às 14:49  

Postar um comentário