ADORADOR POR EXCELÊNCIA!!!!

"Jesus respondeu: "Vem chegando a hora, mulher, quando não nos preocuparemos mais em adorar o Pai aqui ou em Jerusalém. Porque não é onde adoramos que tem valor, mas como adoramos - a nossa adoração é espiritual e verdadeira? Temos a ajuda do Espírito Santo? Porque Deus é Espírito, e nós precisamos ter a ajuda dEle para adorar como devemos..." João 04:23 (Versão Bíblia Viva) 

Um dia vendo algumas cifras de músicas na internet encontrei uma canção maravilhosa de Nani Azevedo, chamada "Adorador por excelência". Ouvindo esta canção, vendo o conteúdo da letra dela, acabei despertando  em mim uma sede maior ainda de adorar a Deus. Uma vez eu li em um livro maravilhoso que fala sobre adoração uma expressão linda que me fez buscar algo mais, algo além para minha adoração ao Senhor. A escritora fala sobre adoração extravagante, e em uma de suas definições sobre isto ela diz: "Adoração extravagante é ir além do razoável...!"... Nossa isto me fez pensar muito no quanto eu fazia para o Senhor, e me fez buscar fazer ainda mais.

E tenho entendido, percebido e concebido que Deus busca por pessoas assim, Ele busca adoradores, não porque sabem tocar algum instrumento, não porque são bonitinhos, mas Ele busca adoradores extravagantes, que vão além daquilo que todos fazem, que se entregam, se consagram, que deixam o coração de Deus com um sorriso toda vez que abrem a boca, que não representam diante do Senhor. Aquele que se perde em adoração verdadeira ao Pai se torna um adorador por excelência!

E esta canção mostra bem o perfil deste adorador, porque adorar é realmente isto, sempre querer dar o melhor, em todo tempo exaltar o nome do Senhor, ter necessidade de agradar ao coração do Pai, se esquecer de tudo e não se importar com nada, querer apenas adorar, adorar e adorar... ADORAR TEM QUE SER A ESSÊNCIA DA VIDA DE UM FILHO DE DEUS, POIS PARA ISTO É QUE TODOS NÓS NASCEMOS... (*Palavra de Adoradora com Fé*)

Veja abaixo esta linda canção ao qual me referi, seja abençoado e adore ao Pai em espírito e em verdade!

0 comentários:

Postar um comentário