A ADORAÇÃO NÃO TEM REGRAS!







"Um dia o próprio caminho se cansou e a própria água teve sede!"

João 4:01 ao 15

Jesus é o caminho e se cansou. Ele é a água e teve sede.
Jesus quebra todo o paradigma e todo o preconceito.
Mas Jesus tem sede mesmo é da nossa real e verdadeira adoração, que só pode existir em nosso coração. Eu costumo dizer algo que entendi na minha vida: A adoração e quanto você tem de Deus, e com Deus é como a salvação, é algo individual. Quando adoramos é só nós e o Pai...

O Senhor procura verdadeiros adoradores, mas às vezes nós O tiramos do centro da nossa adoração, (Sl. 84). Precisamos aprender a confiar totalmente no Senhor, isto também é adorá-LO, por exemplo, a minha casa é o lugar onde me sinto segura, e o Senhor quer que eu anseie estar na Sua casa e sentir-me assim (Sl. 27:1 ao 8). A minha vida esta escondida no Senhor! O único esconderijo que funciona é JESUS!

Mas para que o Senhor nos chamou? Para vivermos na presença Dele! Para vivermos para Ele! Para vivermos por Ele. Para adorarmos à Ele!

Sabe qual é o princípio da adoração? REFLETIR A BELEZA E O BRILHO DE CRISTO E EXALAR O SEU BOM PERFUME!


*Palavra ministrada por pastor Vanelli*

2 comentários:

Jair Carlos disse...

De fato, hoje em dia há mais expectadores e menos adoradores. Mas como haverá mais adoradores se a maioria esmagadora busca seus próprios interesses e não os do Senhor? Ele abençoa, e os sanguessugas querem mais e mais e doam menos e menos. Parabéns pelo blog e continue assim!

21 de agosto de 2010 às 18:29  
Jair Carlos disse...

De fato, verdadeiros adoradores são raridade hoje em dia. A maioria corre atrás das bençãos do Senhor, mas se esquecem de que ele também anseia por nossa adoração. E isso tem de ser uma constante em nossas vidas, não apenas nos momentos dificeis. Continue assim com o Blog.

21 de agosto de 2010 às 18:32  

Postar um comentário